Protótipo do EITduino

Imagens geradas em tempo real por um protótipo de Tomógrafo por Impedância Elétrica utilizando Arduinos, desenvolvido no Grupo de Pesquisa "Modelagem e Instrumentação em Tomografia por Impedância Elétrica" do curso de Engenharia Biomédica da Universidade Federal do ABC.

Trabalho de Graduação - Mirela Tomazini

Trabalho de Graduação (TCC) da aluna Mirela de Oliveira Tomazini, apresentado em 26 de Novembro de 2021 na Universidade Federal do ABC, com o título "Desenvolvimento de canal de medida de bioimpedância multifrequencial utilizando STM32".

Qualificação de doutorado - André Santos

Qualificação de doutorado do André Luis dos Santos, ocorrida em Julho de 2021 na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com o título "Plataforma Distribuída para Pesquisas em Tomografia por Impedância Elétrica".

IC

XI Encontro de Iniciação Científica

Apresentação do trabalho "Estudo sobre sincronismo de coleta de dados entre placas Arduíno", do aluno Lucas Gonçalves, no XI Encontro de Iniciação Científica, XIV Simpósio de Iniciação Científica da UFABC e 16º Congresso de Iniciação Científica da USCS.

Projetos TIE 2021

Video com a apresentação de alguns dos projetos de 2021 do Grupo de Pesquisa "Modelagem e Instrumentação em Tomografia por Impedância Elétrica" do curso de Engenharia Biomédica da Universidade Federal do ABC.